Escolha uma Página

Longevidade Positiva com SOFIA ALÇADA

Sofia Alçada, minha entrevistada fundadora e Diretora Executiva do Impulso Positivo, uma plataforma de comunicação focada na temática da longevidade e do envelhecimento ativo e positivo.

Sofia  é expert em Comunicação, Marketing e Vendas,  Consultora e Formadora em Marketing estratégico e Empreendorismo. Possui MBA na Universidade de Lausanne, na Suiça e Pós-Graduação de Marketing Digital e Medias Sociais na Universidade Europeia em Lisboa.

Colaborativa,  a Impulso Positivo é destinada às pessoas que querem viver mais e melhor e para aqueles que querem contribuir na construção de uma sociedade inclusiva, participativa e ativa.

Neste papo que tive com Sofia, pedi à ela que falasse das áreas que o IP aborda, inclusive o Podcast que tão bem conduz com Ana João Sepulveda.

De sua experiência tão rica no Impulso Positivo, Sofia apresentou a sua opinião sobre o envelhecimento nos dias de hoje, e sobre como estamos a nos prepararpara vivermos até depois dos 100 anos.

Falamos sobre os seus entrevistados brasileiros do ramo da longevidade e envelhecimento, e do impacto desses depoimentos para os ouvintes do IP em Portugal.

É sempre muito bom estar com Sofia Alçada.

Conheça-a também assistindo a sua entrevista, e depois conte-me suas impressões.

Acesso o Impulso Positivo:

 

Share This