Depoimento sobre a importância das viagens na terceira idade.
Viajar proporciona o aumento da autoestima, mais independência e desapego de crenças e valores.
Inspire-se a viajar assistindo o meu depoimento ao projeto Next Voices, no Fórum PANROTAS 2018.
NEXT VOICES
Idealizada pela PANROTAS, principal canal de comunicação do ramo turístico brasileiro, a série Next Voices quer dar voz a quem transforma a realidade e inspira as pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor.
Por ocasião do Fórum PANROTAS 2018, nos dias 19 e 20 de março, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, foi selecionada para compartilhar minhas experiências turísticas na terceira idade, destacando seus efeitos no meu processo de envelhecimento.
Em sua 16º edição, o evento levantou discussões e rendeu análises importantes para a indústria, com palestras e painéis que abordaram diferentes segmentos do Turismo
Viajar ajuda a envelhecer melhor
“Essa adaptação que nós somos obrigados a fazer nas viagens (com muita felicidade), para mim, é vida. É um diferencial que vai mudar a forma como nós vamos envelhecer”, afirmei.
Apaixonada por viagens, percebi os benefícios do Turismo para os idosos ao completar 60 anos, tendo criado o projeto Across Seven Seas, para divulgar minhas experiências de viagem e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.