Escolha uma Página

Elena Durán criou a startup 55+, uma plataforma online, que tem por missão juntar pessoas com mais de 55 anos que desejem estar ativas e que podem prestar serviços de qualidade a outras pessoas.

Conheci Elena Durán, a fundadora da startup 55+, enquanto participávamos da Web Summit 2020, uma conferência global de tecnologia e inovação ocorrida em Lisboa, no início de Dezembro.

Nesta plataforma qualquer pessoa física, ou empresa, pode contratar serviços, como jardinagem, entrega de refeições, babysitting, petsitting, aulas de música e línguas, e outros.

A 55+  faz parte das startups residentes na Casa do Impacto da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, uma incubadora e aceleradora de projetos que promovam soluções inovadoras na resolução de problemas e necessidades sociais e ambientais.

Enquanto repórter 60+ na Web Summit 2020, entrevistei Elena Durán que, gentilmente, falou das origens de seu empreendimento, sua motivação, sobre os especialistas 55+ e os resultados dos serviços prestados pela inovadora startup.

Saiba mais da 55+ no site https://55mais.pt/pt/ e da Casa do Impacto em https://casadoimpacto.scml.pt/

Assista o vídeo da entrevista no Youtube: https://youtu.be/M22bE6iTTYM

Inscreva-se no canal do Youtube e deixe o seu comentário para que eu melhore o meu trabalho.

Share This