Escolha uma Página

Que alegria ter você ouvindo um episódio do Podcast Across Seven Seas!!!!

Desta vez, diretamente do Porto, Portugal, para onde fui buscar conhecimento e novas experiências turísticas em prol de minha boa longevidade.

Encantada com a vibração amorosa e gentil de povo Português, tive a grata surpresa de poder conhecer duas incríveis Brasileiras, Solange Melo e Francisca Silva, empreendedoras do Brasil 360.

A grandeza e o ineditismo do trabalho da Brasil 360 são tamanhas que lhes pedi a elas que nos contasse um pouquinho sobre o que fazem. Em uma doce e animada entrevista ao meu canal, Solange e Francisca nos contam a missão, objetivos e a abrangência do trabalho que desenvolvem em prol de Brasileiros residentes em Portugal. Em face da visão colaborativa que norteia a Brasil 360, suas atividades são desenvolvidas em ambientes favoráveis à partilha.

Por meio de eventos realizados com parceiros estratégicos, a Brasil 360 propicia conexões entre pessoas com interesses e valores comuns, sempre com vista ao desenvolvimento dos seus projetos e competências pessoais e profissionais.

Possuidoras de muita experiência de vida em Portugal, Francisca, Solange e demais sócias, acreditam “que é possível conjugar as maiores qualidades dos brasileiros (simpatia, criatividade, solidariedade, otimismo, flexibilidade… ) e colocá-las ao serviço de bons projetos, boas parcerias e bons negócios”.

Brasileiros de todas as idades, com a intenção viverem e/ou melhorar suas vidas em terras lusitanas podem recorrer aos serviços da Brasil 360 pelos canais de comunicação abaixo mencionados, pois, certamente receberão eficientes e dedicadas orientações.

Facebook: https://www.facebook.com/Brasil360.pt/
Instagram: Brasil360.pt
E-mail: info@brasil360.pt

Agradeço Silvia Medeiros, proprietária do Restaurante Mais Sabor, onde gravamos este belo vídeo.

Agradecimento especial a Dudu Balochini do #seniorgeek

Share This