Escolha uma Página

Na entrevista com a Solange Pires, da Startup 55 Mais, incubada na Casa do Impacto, em Lisboa, informações sobre a Plataforma que oferece Trabalho para pessoas acima dos 55 anos, a atuar no desenvolvimento social da população portuguesa.

A Casa do Impacto é uma entidade de inovação e de empreendedorismo social, dinamizadora de uma série de ações no domínio do empreendedorismo, destinada a apoiar projetos que permitam efetivar políticas de responsabilidade social e impacto social em ambiental positivo.

Em um stand do pavilhão 2, a Casa do Impacto da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, apresentou o trabalho que realiza em prol de startups cujas causas estejam alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.

Nesta edição da Web Summit 2019, em Lisboa, como correspondente internacional do empreendimento O Poder da Colaboração, de Izabella Ceccato, pude apurar os principais debates, palestras e iniciativas relacionados à tecnologia, internet e empreendedorismo da Europa e Mundo. A Web Summit, que ocorreu de 4 a 7/11/19, é considerada “a maior conferência de tecnologia do mundo”. E não é para menos, pois neste ano mobilizou mais de 70.000 participantes, 1.200 palestrantes, mais de mais de 11.000 CEOs.

Realizada na região do Parque das Nações, em Lisboa, em todos os seus quatros dias ocupou o Altice Arena e toda a área da FIL – Feira Internacional de Lisboa, composta de 5 pavilhões.

Em entrevista concedida ao Across Seven Seas, a colaboradora da plataforma “55 Mais”, incubada na Casa do Impacto da Santa Casa de Misericórdia de Lisboa, Solange Pires, nos contou um pouco desta grandiosa organização lusitana. Saiba mais neste vídeo e dê sua opinião a respeito.

Obrigada!

55 +.pt – https://55mais.pt/pt/

Share This