Escolha uma Página

Em entrevista na FITUR , em Madrid, o empresário Miguel Gonçalves fala ao turista brasileiro, explica a relevância da maior feira internacional de turismo da Europa aos novos empreendedores da Tourism Creative Factory .

Miguel Gonçalves é Managing Director na Gesentrepreneur – Desenvolvimento Sustentável Lda., de Lisboa, Portugal, e um dos criadores da TCF – Tourism Creative Factory, empresa de capacitação, desenvolvimento e implementação de novos negócios na área do turismo português.

Por ocasião da FITUR 2020 – participantes do TCF foram selecionados para ampliarem seus conhecimentos e oportunidades de negócios neste ponto de encontro global para profissionais do turismo dos mercados Iberoamericanos, e outras partes do mundo. Como fundadora do projeto Across Seven Seas, tive a honra de ser capacitada pela TCF, e de ter sido selecionada para conhecer, e explorar as inúmeras oportunidades presentes na FITUR. Gratidão ao Miguel, ao TCF e todos os seus professores e mentores. Assista o vídeo, deixe seus comentários, e inscreva-se no meu canal, pelo que agradeço.

Share This