Escolha uma Página

Neste episódio, vou lhe apresentar o FILIPE MORATO GOMES, e um pouco de seu incrível trabalho no Blog ALMA DE VIAJANTE https://www.almadeviajante.com/ O PRIMEIRO BLOG DE VIAGENS DE PORTUGAL!

Filipe criou o ALMA DE VIAJANTE em 2004, e, desde então, vem se dedicando exclusivamente ao compartilhamento de suas experiências em MAIS DE 100 PAÍSES.

De forma simples e carismática, Filipe nos apresenta sugestões de destinos, emoções vividas e dicas aprofundadas e eficientes para se extrair o melhor de cada país, cidade ou ponto turístico.

Filipe já fez A VOLTA AO MUNDO duas vezes, sendo uma delas com sua esposa e filha. Portanto, relata em seu blog como foram essas duas viagens sensacionais, em seus mínimos detalhes, fornecendo informações valiosas para quem deseja fazer o mesmo. É sensível e profundo conhecedor das atividades que se inserem no mundo do turismo e das viagens, a permitir-lhe INSPIRAR PESSOAS DE TODAS AS IDADES a saírem de seu cotidiano para serem mais felizes.

Além de blogger e líder de viagens (na agência Nomad.pt), Filipe é fundador, também, da Hotelândia, site destinado à divulgação dos melhores hotéis de Portugal, segundo a palavra de jornalistas de viagem. www.hotelandia.pt

Filipe fala um pouco sobre sua maior recompensa na divulgação de seus relatos, e desmistifica as viagens solo.

Constantemente recorro aos brilhantes e detalhados relatos deste renomado Blogger quando organizo minhas viagens, podendo comprovar tudo o que ele nos orienta.

RECOMENDO que tenham o ALMADEVIAJANTE como um guia para suas futuras viagens, e sigam as palavras do nosso simpático e gentil amigo FILIPE MORATO GOMES.

Facebook: https://www.facebook.com/almadeviajante/  Instagram: almadeviajante_oficial

Gravamos este vídeo no espaço cultural O MANIFESTO, em Matosinhos, Portugal, local agradável composto de livraria, galeria, exposições e muito mais. www.omanifesto.pt Se gostarem do vídeo comentem! Ficarei imensamente grata.

Obrigada!

Share This