MINHA MATÉRIA SOBRE MACHU PICCHU NA REVISTA TAM NAS NUVENS

Conhecer uma das grandes maravilhas do mundo já nos deixa com os pés nas nuvens. Mas, ter vivenciado o Peru, Cusco, Machu Picchu e ainda ter sua experiência e fotos divulgados na revista de bordo da TAM, a TAM NAS NUVENS, foi algo além do imaginado.

Sabendo da possibilidade de contribuir com matérias sobre destinos abrangidos pelos vôos da TAM, escrevi aos editores relatando as aventuras que minha filha e eu tivemos em terras incas.

Para minha surpresa, meu texto foi selecionado e publicado com o título SURPRESAS MILENARES. Recebeu um resumo pela equipe de redação, mas a essência de nossa viagem está lá, nas páginas 78 e 79, da revista nº 93, de setembro de 2015.

Foi muito divertido ter amigos meus me reconhecendo naquele texto enquanto voavam naquele mês.

Esta experiência foi mais um presente decorrente das viagens que eu faço. Além das emoções que Lima, Cusco, Águas Calientes e Machu Picchu e todos os monumentos e sítios históricos do Vale Sagrado me proporcionaram, o presente extra que ganhei me deixa mais convicta que VIAJAR ME FAZ BEM.

O inteiro teor do texto que enviei à TAM está no meu post http://www.acrosssevenseas.com/rumo-a-machu-picchu-a-maravilha-mais-linda-do-mundo/

Caso queira ler a matéria da revista, é só abrir os links abaixo:

REVISTA TAM NAS NUVENS – MACHU PICCHU

REVISTA TAM NAS NUVENS – MACHU PICCHU – PAG 2

 

REVISTA TAM NAS NUVENS